Praia Grande13 3473.4284    Mongaguá13 3507.7944 São Paulo 11 2276.8588 / 11 2594.9444

Feira livre no condomínio.

28/05/2018

Escritório de São Paulo da Capital Administração apoia realização de feira em condomínio

A todo momento surgem mais serviços oferecidos aos condôminos. Academias de ginástica, piscina, salão de festas e churrasqueiras, além de atender aos seus princípios básicos, melhoram o relacionamento e a qualidade de vida. As muitas necessidades dos condôminos são satisfeitas com serviços facilitando o dia a dia. O mais recente parece ser a  feira livre dentro da área interna do prédio.

Geralmente  montadas nas áreas comuns ou até mesmo nas garagens, trazem muitos benefícios para os moradores. Desse modo os condôminos  podem  fazer a feira sem sair de casa, nem enfrentar trânsito e dificuldade para estacionar. É só pegar o elevador e  comprar frutas, legumes, verduras e diversos outros produtos com toda a comodidade, e ainda se deliciar com o gostoso pastel da feira.

A decisão para a organização da feira é feita por um acordo entre o síndico – consultados os condôminos- e a empresa promotora.  Felipe Soares, Gerente Geral do escritório da Capital em São Paulo, esclareceu que “a primeira experiência foi por nossa iniciativa. Fizemos a ponte entre a empresa que promove o evento  –  Feira Premium Eventos – e o Sr. Paulo Godoy, síndico do Residencial Morumbi e que mostrou muito entusiasmo desde o início do planejamento”

“No residencial o evento foi realizado numa segunda-feira e iniciou às 19 horas, com preços de mercado e os mesmos produtos ofertados pelas feiras do seu bairro. Foi ofertada até parceria com a Danone que enviou um truck food, alegria da garotada.Muita higiene na apresentação e condicionamento dos produtos. No final da feira foi feita limpeza geral” .

“Como projeto, a Capital administração pretende estender essa novidade para os prédios administrados pela nossa empresa, podendo ser de todos os portes, bastando ter espaço para montagem das barracas. É entrar em contato pelo telefone 11 2276-8588. Os nosso síndicos até poderão fazer experiência com a montagem de apenas um dia e avaliar. Após isso é só estabelecer parceria com a empresa promotora”.

Publicado no Jornal Bom Dia Condomínio
bomdiacondominio@quatromais.com.br

 

ARTIGOS RELACIONADOS

“Precisamos de pessoas que promovam soluções”

Saiba mais...

30% dos processos jurídicos que envolvem condomínios estão relacionados a problemas trabalhistas

Saiba mais...

Condomínio ganha na justiça restituição de tarifa de água

Saiba mais...