Praia Grande13 3473.4284    Mongaguá13 3507.7944 São Paulo 11 2276.8588 / 11 2594.9444

Morador é baleado por síndico durante briga de condomínio

31/03/2017

O síndico de um condomínio  no Distrito Federal, atirou em um morador durante uma A vítima, que é um policial militar de Goiás, ficou com a bala alojada em uma das pernas

De acordo com o G1, a confusão começou com uma troca de mensagens pelo WhatsApp entre o síndico e a mulher do PM, sobre problemas no condomínio.

“Eu já tinha feito crítica, outros moradores também. E eu fui falar com ele no privado que ele tinha que ter postura de gestor, que não era para se aborrecer, que ele tinha que se tratar em relação a isso. Se ele não consegue levar crítica, ele tinha que rever essa postura dele. Inclusive brinquei, falei assim: ‘Olha, você tem que parar de ser menino criado com leite com pêra. Sabe, você faz isso então, se está incomodado, sai”, contou.

A discussão virou caso de polícia. Enquanto a mulher registrou o ocorrido na Delegacia da Mulher, o síndico relatou o conflito na delegacia de São Sebastião, que foi registrado como ocorrência de ameaça e injúria.

“Quando ele chegou no condomínio, deu ré no carro e saiu para brigar com meu marido. Ele foi tirar satisfação com ele porque deu ré e falou aquilo de mim, e do nosso filho. Daí ele pegou a arma e atirou nele”, contou a moradora.

Segundo policiais civis, o síndico se apresentou na delegacia e alegou que o tiro foi em legítima defesa. O homem afirmou que precisou escapar de um objeto cortante. Uma perícia vai apurar a arma do crime. Após depoimento, o síndico foi liberado.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Tudo sobre vida em condomínio

Saiba mais...

Pintura de fachada de condomínio

Saiba mais...

Insalubridade, PPRA e PCMSO

Saiba mais...