Praia Grande13 3473.4284    Mongaguá13 3507.7944 São Paulo 11 2276.8588 / 11 2594.9444

Primeiro Salão de Condomínios em Portugal no Centro de Congressos de Lisboa em abril

31/03/2017

As mais expressivas empresas de fornecedoras de produtos e serviços paracondomínios vão estar reunidas num evento único, a CONDEXPO. Ao longo de três dias, será fomentado o contato direto entre empresas, empresários, entidades e proprietários ligados ao setor. Entre os dias 7 e 9 de abril, são esperados cerca de 9.000 visitantes profissionais, no Centro de Congressos de Lisboa.

Organizada pela SIGMA Incentive, empresa promotora e organizadora de Feiras e Congressos, em parceria com a APEGAC – Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, a CONDEXPO irá contar com a participação de empresas ligadas não só ao setor dos condomínios, mas também setores secundários que lhe prestam apoio, como a limpeza, segurança, jardinagem, construção civil, entre outros. Durante a feira vão, ainda, decorrer eventos paralelos, que irão funcionar como uma plataforma de constituição de redes de networking, um facto importante para o ingresso do profissional no mercado dos condomínios.

Esta primeira edição tem como Portal Oficial o idealista e é patrocinada pela ORONA, Loja do Condomínio, LUZBOA e Associação Lisbonense de Proprietários.

Feira com entrada grátis

No total existem cerca de 1.500 empresas em Portugal que têm como atividade a Administração de Condomínios e a CONDEXPO chega com a missão de promover o encontro entre elas e os seus possíveis fornecedores. Os expositores terão a oportunidade de ampliar o consumo direto com o mercado nacional de condomínios; promover, divulgar e fortalecer as indústrias, produtos e serviços e apresentar oportunidades a gestores e administradores de condomínio.

A CONDEXPO é uma feira aberta a todos os profissionais e ao público em geral. Será uma ótima oportunidade para fechar contratos na hora. O bilhete para a CONDEXPO é grátis e pode ser pedido pelo site http://www.condexpo.pt/visitar-feira.html

Fonte: https://www.idealista.pt

ARTIGOS RELACIONADOS

Condomínio indenizará vigilante vítima de assalto simulado pelo chefe

Saiba mais...

Chuva expõe problemas do prédio que poderiam ser evitados.

Saiba mais...

Multas de condomínio podem custar até cinco vezes o valor da taxa mensal

Saiba mais...